Notícias

Pedro Ernesto não mede palavras sobre Renato após novo fiasco

No último domingo (7), o Grêmio enfrentou o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em desafio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do que era esperado pelos torcedores, o Imortal acabou sofrendo uma derrota por 3 a 0, gerando novos questionamentos sobre o trabalho de Renato Portaluppi. Após o duelo, o treinador confirmou que continua no cargo.

Após o revés, o narrador Pedro Ernesto Denardin direcionou críticas ao técnico Renato Portaluppi, garantindo que o profissional só está ao comando do Grêmio, por levarem em consideração o seu status de ídolo no time gaúcho. No portal GZH, acabou surpreendo os torcedores com algumas falas, especialmente por levantar o passado do treinador.

“Renato só não foi demitido porque tem um passado glorioso e é o protagonista no maior título da história do Grêmio. Qualquer outro treinador já estaria na rua. Espero que ele se de conta da precariedade do seu trabalho e do mal que pode estar construindo para o clube, que já lhe deu tanto”, começou. Além disso, Pedro Ernesto citou que Renato precisa deixar o time.

Renato pode dividir opiniões entre os torcedores

A sugestão é que Renato retorne ao Rio de Janeiro para “jogar fut-vôlei”, garantindo que a escolha seria muito mais justa, do que continuar ao lado Grêmio neste momento. Após o duelo contra o Juventude, o treinador comentou sobre o assunto e garantiu que terá continuidade para a temporada, focado em livrar o time da zona de rebaixamento. O nome já não é unanimidade entre os torcedores.

“Se não consegue tirar nada da equipe, que pegue seu chapéu e vá jogar fut-vôlei no Rio de Janeiro. Será muito honesto da parte dele. Precisa valorizar a sua estátua, o que caracteriza que ele é o profissional mais importante da história do 9 Grêmio. Continuar sem ter um trabalho adequado é criar manchas no seu currículo”, finalizou Denardin.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo